Brian Albert Cameron Ziff (13 Setembro de 1986) mais conhecido pelo nome artístico Vespertine, é um cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentalista e fotógrafo romeno. Nasceu em 13 de setembro de 1986 e se mudou quando criança para Los Angeles, Estados Unidos, onde reside e trabalha até o presente momento. e tem como maiores inspirações Radiohead, Bjork e IAMX. Iniciou seu trabalho como músico divulgando suas faixas em redes sociais como MySpace em 2006, e começou produzir seu álbum de estreia em 2009 e o lançou independentemente em 2012, sob o título de "The End Of The World Suite". Seu segundo álbum de estúdio está em desenvolvimento.
Vespertine é conhecido igualmente por ser fotógrafo oficial da cantora estoniana Kerli e sua parceria ao lado dela (na qual não se sabe até hoje se são amigos ou namorados).
Como fotógrafo ele usa uma Canon 5D Mk II com "um monte de lentes extremamente caras" incorporando manipulação de imagem (ou seja, Photoshop). Como fotógrafo, já fez sessões para diversas modelos e artistas musicais como a supracitada e Julian Tayler.
Eu amo o trabalho do Vespertine principalmente como cantor, ele é incrível mas é muito pouco reconhecido por todo seu trabalho. Eu descreveria seu trabalho musical uma mistura de IAMX com The Strokes.
Vespertine ainda não tem nenhum vídeo-clipe, possui apenas o single da faixa "Save or Souls" que se encontra em seu atual e primeiro álbum de estúdio.

Confira o single "Save or Souls" abaixo:



E para quem se interessou realmente em seu trabalho musical eu disponibilizei para download gratuito do CD "The End Of The World Suite"  aqui!




Espero que gostem ;-*
by: Bruno Lavigne

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações