Eu estava vendo um site de moda quando me deparei com uma figura fantástica e diferente espantando a capa de uma revista, o modelo andrógino Andrej Pejić, eu simplesmente me encantei com a beleza e o talento que ele possui. Vou falar um pouco sobre ele agora:

Andrej Pejić (pronunciado ɑŋdreɪ pɛdʒik) nascido em 28 de agosto de 1991 na cidade de Tuzla de SR Bosnia-HerzegovinaSFR Yugoslavia, como já dito ele é um modelo andrógino australiano. Andrej segundo o próprio não teve uma infância feliz e disse que todos jogaram suas lembranças fora.

Pejić foi descoberto como modelo antes dos 17 anos quando trabalhava na rede de fast-food MC Donald's. Pejic é notável, tanto para sendo andrógino e possuindo a rara habilidade de modelar com sucesso tanto vestuário masculino e feminino. Ele tem o cabelo loiro platinado (no qual eu amo hehe), a altura é de 1,88 m; tem olhos azuis acinzentado, calça tamanho 10 UK e suas medidas são de 34-26-35 (EUA) 86-66-89 (UE)
Recentemente O top conquistou a primeira capa da revista Elle de sua carreira. E foi exatamente na edição de janeiro na publicação de seu país, a República da Sérvia, foi dai que conheci seu trabalho.

Andrej, que já desfilou no Brasil para Auslander e Alexandre Herchcovitch, posou para a revista com look do estilista Jean Paul Gaultier e ainda aparece em editorial como homem e outras vezes, como mulher. As imagens incluem até um look de lingerie. O ensaio aparece sob o título Victor Victoria, fazendo alusão ao filme Blake Edwards com Julie Andrews, no qual a atriz se passa por um homem.

 Andrej também já posou para diversas capas de revistas anteriormente, incluindo a da revista do jornal The New York Times e da L'Officiel, na Turquia.

Na sua passada ao Brasil, Andrej foi ao programa "Hoje em dia" da rede Record, confira:
  

Espero que gostem ;-*
by: Bruno Lavigne

1 comentários:

Noooooooooooossa, que perfeito <3

Ameei demais *----*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações