Poucas horas antes de entrar em 2013, Azealia Banks liberou seu novo single sob o título de "BBD", a mais nova composição da artista amplia a conexão com a eletrônica, trazendo na produção de Apple Juice Kid uma faixa que se divide entre as rimas firmes do Rap e a sonoridade crescente do Grime.
A faixa "BBD", que ainda não é carro-chefe do álbum de estreia da rapper, "Broke WithExpensive Taste", previsto para chegar às lojas depois do carnaval.
"O primeiro single oficial do meu álbum se chama "Miss Amor", e será lançada com um lado b chamado "Miss Camaraderie", publicou a cantora de 21 anos, que esteve em outubro em São Paulo para apresentação única, no Twitter. "BBD" é uma canção produzida por Apple Juice Kid e Sup Doodle. Ouça agora:




Espero que gostem ;-*
by: Bruno Lavigne

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações