Depois de uma pequena pausa, Jeffree Star volta com novidades de seu novo single e seu segundo álbum.




O single se chama "Love To My Cobain"  e será lançado oficialmente dia 25 de de junho para venda no Itunes. Love To My Cobain segundo o próprio será o primeiro single para o segundo album que é intitulado ''Concealer''. A canção é inspirada no romance entre Kurt Cobain (falecido vocalista da banda Nirvana) e a cantora Courtney Love.

"As letras são muito pessoais. Esta canção não é sobre qualquer outra pessoa. Eu referenciei Kurt Cobain, porque sua história de amor com Courtney Love é conhecida mundialmente. Kurt também me inspirou a entrar na música em uma idade precoce, quando eu estava confuso sobre quem eu era para uma pessoa.
É simplesmente, uma canção de amor escuro ... sobre os meus relacionamentos passados ​​e como todos eles acabam o mesmo. amo vício. ser cegado pelos sentimentos, e como nós sempre cometemos os mesmos erros uma e outra vez ..." - Jeffree Star sobre o single  "Love To My Cobain"

Já faz semanas que o vídeo clipe para faixa está sendo gravado, e será direcionado por Laurieann Gibson, que já trabalhou com artistas como Katy Perry, Lady GaGa e Diddy, sendo bastante conhecida por suas colaborações nas coreografias de Gaga. e pra alegria de muitos já foram divulgadas algumas fotos do vídeo.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações