Veja a entrevista e as fotos da cantora para a revista.



A Revista Afterglow está em sua primeira edição, e ninguém menos para inicia-la do que nossa querida Kerli. Ela não está na capa, entretanto tem uma entrevista com ela e lindas fotos.
Essa primeira edição irá ser inspiradora com o make up e da moda focada em torno de pops colors. A revista vai se centrar em vidas de celebridades, blogueiros de moda, artistas e músicos. Além de Kerli a revista vai ter Janel Parrish, Audrey Kitching, Giselle Bonilla, Lola Blanc, David Lambert, Devon Werkheiser e muitos mais!
Eles descrevem Kerli como "a original cantora bubblegoth da estonia". Confira a entrevista traduzida abaixo e as fotos:

1. O que te motiva a seguir seus sonhos?
K: "Eu sinto que eu sempre soube exatamente o que eu ia fazer na vida e que estava indo para se tornar. O único obstáculo foi estar presa em uma pequena cidade Soviética ocupada na floresta da Estónia como uma criança.  Eu nunca senti como se eu pertencesse e eu não estava indo apenas para sair como um notado, um monte de gente lá vai. Eu queria ver o mundo e conheça e os seres humanos.

2. Que conselho você daria para os outros que estão tentando seguir seus sonhos?
K: "Trabalhe duro e seja bom com as pessoas. Expanda sua mente além da ilusão da limitação. Nós somos seres ilimitados, quando se trata de criar a sua própria realidade."

3. O que afeta você que você deseja ter seus fãs através de sua música?
K: "Espero que eles sentem amor quando ouvi-la. O amor é a coisa mais poderosa do universo e eu realmente não me importo com mais nada. Estou super consciente com os meus pensamentos, criando para garantir que a música é "limpa" do medo e do ego."

4. Como foi crescer na Estônia?
K: "Mágica quando se trata da natureza, mas restringindo quando se trata de espírito das pessoas. Passei a minha infância por trás da cortina de ferro e me lembro vividamente de quando ele caiu. Nós não tínhamos nada. Lembro-me de comer uma banana pela primeira vez aos 6 anos de idade. Ela fundiu minha mente."

5. Você tem um tão divertido estilo e único. Foi seu estilo sempre foi assim?
K: "Eu não tinha muito a crescer, assim eu me lembro de encontrar enormes igrejas de pessoas que doam roupas, e ganhei piercings e cabelo neon como uma adolescente. Eu era a única pessoa na minha cidade a fazer isso, então eu era tipo de uma pessoa bem solitária. Olhando para trás, eu era sempre a mesma pessoa, eu também costumava ter merda menos legal."

6. O que você espera que o futuro reserve para você?
K: "Felicidade. Esse é o meu único objetivo para mim e para o maior desejo de qualquer outro ser humano."


 





Fotografia: Kalie Johnston
Maquiagem: Joseph Adivari
Cabelo: Erika Barquinero
Estilista: Ali Levine

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações