O duo irá lançar um vídeo clipe para a musica "Damaged".


Meus queridos do Blood On The Dance Floor já estão gravando um novo vídeo clipe para o single "Damaged". Eles ainda não liberaram a musica para audição e nem para venda. O clipe contará com a participação do cantor Davey Suicide e de Amandine Llaoneta, ele tem data prevista para lançamento no dia 3 de setembro. Já temos algumas fotos do set de gravação do clipe:





Além das fotos, no canal do youtube da banda foi liberado um vídeo tutorial de Kelly Eden fazendo a maquiagem do clipe em Dahvie Vanity:


O novo album intitulado "Bad Blood" sairá em Setembro e já temos a tracklist

1. Unchained
2. I Refuse To Sink
3. Bad Blood
4. Always & Forever
5. Fake Is The New Trend
6. Damaged
7. Bohemyth
8. Divided We Fall
9. Crucified By Your Lies
10. Something Grimm
11. Redeemer
12. Mourning Star
13. Everyone Dies Alone
14. A Sick Sad World (Bonus Track)
15. B. R.W.H.I.D.
 (Bonus Track)

E ai ansiosos ?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações