A banda está na fase Bad Blood e tem novidades bem interessantes.

Meus lindos do BOTDF tem bastante novidades para atualizar a galera. Como em 03 setembro será lançado o album Bad Blood, meus queridinhos já deixaram ele em pré-venda no Itunes (aqui).
Já foram liberadas as faixas Unchained, I Refuse to Sink, Crucified by Your Lies, Something Grimm e Redeemer.
O primeiro single oficial a promover o album é "Damaged" que ainda não foi liberado nem pra venda e nem para audição, e vai possuir um vídeo clipe como já dito em outras postagens.
Nisto a banda revelou até agora 3 teaser incríveis que me deixam cada vez mais e mais curioso (HOLY SHIT).

Confira os teasers do vídeo clipe:







Tudo aponta que esse vai ser o melhor e o mais produzido vídeo da banda até agora.
E ai ansiosos ?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações