Você pensa que sabe quem realmente eles são ? não sabe quem são eles(as) ?

Pois bem eu sou um um moonchild *-* e vou explicar a vocês oque é um.Vou primeiramente deixando muito claro que os moonchildren não são fãs da Kerli. Mesmo a maioria gostando e sendo fã do trabalho dela. Ela já deixou bem claro que pra ser um moonchild não precisa ser fã e nem acompanhar seu trabalho.

Moon Children (Crianças da lua) é um grupo de seguidores criado pela estoniana Kerli. Eles são altamente sensíveis com um claro sentido de auto-definição e um forte sentimento de que eles precisam para fazer uma diferença significativa no mundo e com objetivo de viver combatendo as coisas ruins nele. Eles são empáticos e podem facilmente detectar ou estão em sintonia com os pensamentos dos outros, e são naturalmente atraídos para as questões relativas como mistérios, espiritualidade, paranormalidade e o oculto. Os Moonchildren pregam e vivem a base de 7 mandamentos sagrados.


  Sou uma perfeita criança de amor, eu aceito minha escuridão e aceito minha luz, assim como sei que ambos são um só e o mesmo. Sou amado não importa como. Meus sonhos são possíveis e meus medos superados.

  Tenho fé na mãe Terra e no pai céu, quando peço a eles com a mais pura intenção e sem hesitação, eles guardarão a min. (Seus esforços serão recompensados)

  Sou grato a tudo, a beleza, criatividade, á vida e em todas as suas formas, sou grato pelos obstáculos em meu passado que me fizeram mais forte, eu sou abençoado.

  4º Eu luto pelos meus sonhos, eu sei que as melhores coisas exigem mais esforço, eu vou até o fim. A escalada pode ser difícil, mas a vista do topo faz valer a pena.

  5º Eu respeito a min mesmo e a todas as formas de vida, eu não odeio, julgo ou firo ninguém, eu entendo que o poder dos meus pensamentos é sem limites e com poder, vem as responsabilidades. (Não somos recompensados ou punidos por algo maior do que nós mesmos. (Poupe sua energia para o amor. Não o desperdice no ódio)

  6º Em tudo a mudança é natural, em minha vida e assim como em todas as estações. As pessoas tem que morrer para nascer novamente, eu sei que isso deve ser proposto e aceito sem medo.

Eu sonho que tudo que tudo que eu possa imaginar pode se tornar realidade.

Basicamente esse é o perfeito 7  resumido por amor, união, integridade, confiança, gratidão, respeito, mudança e sonhos. Também os moonchildren fazem uso das moon marks que são 3 pontos geralmente usados no rosto representando I.L.U. (Integrity, Love & Unity) = Integridade, Amor e União.
Algumas crenças afirmam que os moon children são muitas vezes rotulados com os diagnósticos psiquiátricos de  ADHD (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), autismo e também bipolaridade. Eles se tornam anti-sociais, quando não em torno de outros moon children . Eles também acreditam que alguns passam em propenso à depressão e distúrbios do sono, como insônia e pesadelos persistentes. Porém tudo isso é apenas oque algumas crenças veem, isso não é realmente caracterizado em todos.

Os moonchildren são uma seita ?
Por definição, uma seita é um "grupo cujas crenças ou práticas são consideradas estranhas", que não parece ter uma conotação negativa, no entanto, um culto também pode ser definida como "uma religião ou seita, que geralmente é considerado pouco ortodoxo, extremista , ou falso "ou" um sistema de crenças e rituais religiosos ". Essas duas últimas definições definitivamente não definem MoonChildren em qualquer grau. Moonchildren é apenas um grupo de pessoas que seguem os mandamentos e se encaixam no contexto.

Eu sou um moonchild ?
se você se encaixa no contexto obviamente que sim ^^

Eu não sigo os conceitos mesmo assim eu sou um moonchild ?
Isso é difícil dizer mas se você não se encaixa na definição você não tem o essencial para se chamar de moonchild, e moonchild pra você vai ser um simples nome sem significado algum. 

Eu odeio Kerli, ainda posso ser um moonchild ?
Com certeza, a própria Kerli já disse isso. Afinal ser um moonchild não tem nada a ver com ser fã dela. Ela nunca criou os moonchildren com o intuito de nomear uma fã base, e sim para unirmos nossas forças e fazer uma grande diferença no mundo.


Bruno porque você é um moonchild ?
  A humanidade vive um fim lastimável, a quantidade de habitantes triplicou desde o ultimo cálculo, existe fome, falta de higiene, preconceito, guerras, não há educação o suficiente etc. O ser humano vem se tornando cada vez mais vergonhoso a ponto de não pensar em tomar atitudes, muitos vivem apenas por seu desejo carnal. Somos todos iguais porém muitos não veem dessa maneira e tratam seus iguais com rótulos. Tentamos resolver as coisas da melhor maneira possível para que todos tenham um futuro melhor, é esse o meu conceito de vida.
Espero que gostaram do conteúdo e agradeço a atenção de todos beijos ;-*


PS: A maneira correta de escrever e falar:

o correto é moon child / moon children. Porém não há mal algum em escrever moonchild ou moonchildren.

Moonchild é singular, Moonchildren é plural

EXEMPLO:

Eu sou um moonchild
Tu és um moonchild
Ele é um moonchild

Nós somos moonchildren
Vós sois moonchildren
Eles são moonchildren

by: Bruno Lavigne

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações