Olá amores e amoras 0/ para variar um pouco nesse meu novo post eu vou falar sobre tatuagens e minhas futuras tattoos *-*.
Muitas pessoas pensam que não vão se arrepender ao fazer uma tattoo. Para min requer muita maturidade e inteligencia na escolha de uma tattoo. Para você fazer uma tattoo eu recomendo você escolher algo significativo para SEMPRE. Não adianta você escolher um desenho que você ache bonito isso não basta você ira se arrepender.
Citarei agora algumas  tatuagens que você ira se arrepender por exemplo: tatuagem do nome de namorado(a) (isso é PURA idiotise), nome da mãe (super cafona e você não precisa disso para mostrar o amor que você sente por ela), coisas de modismo por exemplo simbolo do infinito (isso é moda passageira), nomes de artistas/cantores(as) ou bandas que você gosta (afinal você pode não gostar mais dele(a) no futuro porém depende do seu gosto eu até a poio em parte), caricaturas (mais uma cafonisse), o rosto de alguém (muitas deram errado, muitas mesmo), e desenhos idiotas (que são idiotas ué)
Eu por exemplo sou super contra quem faz tatuagens antes nos 18 anos, não me pegunte porque eu acho isso super errado e só pretendo fazer as minhas quando eu reconhecer que estou pronto.
Mostrarei a vocês agora as tatoos que pretendo fazer futuramente.
PESSOAL: Tatuagens photo 1
(Integrity, Love & Unity = Integridade, Amor & União) faz parte de meu conceito de vida e é muito, muito mesmo especial para min eu jamais me arrependeria, pretendo faze-la na parte inferior do antebraço esquerdo.

PESSOAL: Tatuagens photo 2
Essa estrela é simbolo do Album de estréia da cantora Avril Lavigne intitulado "Let Go", Sou muito fã da Avril desde minha infancia até hoje, mesmo se eu pasase a não gostar mais dela (isso jamais vai acontecer), mas eu não me arrependeria pois ela fez parte da minha vida e eu a admiro muito como artista. Pretendo faze-l em meu punho direito.

PESSOAL: Tatuagens photo 3
OM (AUM) é o mantra mais importante de todas as religiões, principalmente o Hinduismo e o Budismo.   significa o som ou vibração essencial que ecoa no universo. Quando está silêncio ou quando há muitos sons simultâneos, ouvimos sempre  Om, vem dos Vedas. Como uma palavra sânscrita, significa avati raksati – aquilo que lhe protege, lhe abençoa.”aquilo que protege, sustenta”. É considerado o som mais próximo da palavra divina, e a origem de todas as demais. Pretendo faze-la na região da nuca.
PESSOAL: Tatuagens photo 4
(Arise and be all thet yoou dreamed = 
Levanta-te e seja tudo o que você sonhou) É uma frase da musica Arise da banda Flyleaf e é minha musica preferida da banda, essa é uma frase de superação, pois eu ja sofri muito preconceito. Pretendo faze-la nas costas
PESSOAL: Tatuagens photo 5
Esse é o coração da garota vudu e se encontra no livro "O Triste fim do garoto ostra e outras historias" do diretor/produtor Tim Burton (no qual eu spu super fã também). Para min este coração representa o meu e as alfinetadas nele representam momentos que marcaram. Não sei se vou fazer, mas se for eu pretendo faze-lo na região torácica do peito.
Espero que gostaram do post de hoje, essas são as unicas tatuagens que eu pretendo fazer futuramente, beijinhos ;-*
by: Bruno Lavigne

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações